segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Natal Solidário

Quando nos mobilizamos por outrem é por nós mesmos que nos mobilizamos primeiramente. Quando somos solidários, os primeiros beneficiários somos nós, que assumimos nosso lugar na histórias, deixamos de ser as "vítimas", os "chorões", os queixosos, os desesperançados.

Só a solidariedade resgata em nós a grandeza e a dignidade com que o criador nos fez, plenos em sentido existencial e imensamente ricos de possibilidades.

Nós somos um grupo de amigos que se reunem no dia 25 de dezembro para levar a magia do Natal para o coração de pessoas carentes e enfermas em São Paulo!

Acompanhe nosso trabalho por esse blog e se você quiser fazer sua doação para que esse Natal seja ainda mais feliz, entre em contato com um dos emails abaixo:

alexandrecampos2007@superig.com.br
vivinhacv@ig.com.br
mvaldivino@yahoo.com.br
natal.solidario.sempre@gmail.com


Obrigada a todos!
Equipe Natal Solidário

Um comentário:

Unknown disse...

Olá pessoal...

Mais um ano chega ao fim e com isso, mais trabalhos para realizarmos junto a quem tanto precisa de ajuda e carinho...

Este ano faremos uma visita ao Orfanato Lar Escola Cairbar Shutel, no dia 19/12/09 às 15 hs., localizado no bairro do Morumbi, o qual é responsável por cuidar de 60crianças carentes, em regime de internato.
Sairemos às 12 horas da casa do meu pai, caso alguém queira ir diretamente, o Lar fica na Rua Francisco Preto, 213, próximo ao Estádio do São Paulo.

Quanto ao dia 25 , definimos que faremos a tradicional visita ao Hospital Santa Marcelina e em seguida iremos ao Asilo Portal da Esperança.

Nosso ponto de encontro é o mesmo , às 9 horas, na casa do meu pai.

Como novidade para este ano, peço que todos que vão participar dos trabalhos tragam o "Passaporte do Natal Solidário" que consiste em nos trazer 5 kgs. de alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, óleo, açúcar, leite longa vida etc., visto que queremos montar nossas cestas básicas para o asilo. Favor divulgar a todos os convidados.


Vale ressaltar que ainda continuamos arrecadando roupas, brinquedos usados em condições de uso, mantimentos e din-din. Caso tenham condições de nos ajudar, nos informe para retirmarmos o material. A conta para depósito é a da Vivinha, conforme os dados:

Banco Itaú

Ag.1608 C/C - 26675-3

em nome de Viviane Cordeiro Valdivino

CPF - 256.630.568-65

Contamos com todos vocês.